Filtros : "COMPOSIÇÃO MUSICAL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANDIDO, Marisa Milan. O piano de Eunice Katunda: uma reflexão sobre a inter-relação entre atividade composicional e interpretativa. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-30062023-144846. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Candido, M. M. (2023). O piano de Eunice Katunda: uma reflexão sobre a inter-relação entre atividade composicional e interpretativa (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-30062023-144846
    • NLM

      Candido MM. O piano de Eunice Katunda: uma reflexão sobre a inter-relação entre atividade composicional e interpretativa [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-30062023-144846
    • Vancouver

      Candido MM. O piano de Eunice Katunda: uma reflexão sobre a inter-relação entre atividade composicional e interpretativa [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-30062023-144846
  • Source: Revista Vórtex. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, ANÁLISE MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio e TEIXEIRA, William. O corpo do tempo: uma leitura de “Prologue” de Gérard Grisey. Revista Vórtex, v. 11, n. 3, p. 1-27, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33871/23179937.2023.11.3.8224. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Ferraz, S., & Teixeira, W. (2023). O corpo do tempo: uma leitura de “Prologue” de Gérard Grisey. Revista Vórtex, 11( 3), 1-27. doi:10.33871/23179937.2023.11.3.8224
    • NLM

      Ferraz S, Teixeira W. O corpo do tempo: uma leitura de “Prologue” de Gérard Grisey [Internet]. Revista Vórtex. 2023 ; 11( 3): 1-27.[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://doi.org/10.33871/23179937.2023.11.3.8224
    • Vancouver

      Ferraz S, Teixeira W. O corpo do tempo: uma leitura de “Prologue” de Gérard Grisey [Internet]. Revista Vórtex. 2023 ; 11( 3): 1-27.[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://doi.org/10.33871/23179937.2023.11.3.8224
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, ARRANJO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SERRÃO, Ricardo Henrique. Reescrita: musicalidade de invenção. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-104716. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Serrão, R. H. (2023). Reescrita: musicalidade de invenção (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-104716
    • NLM

      Serrão RH. Reescrita: musicalidade de invenção [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-104716
    • Vancouver

      Serrão RH. Reescrita: musicalidade de invenção [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-104716
  • Unidade: ECA

    Subjects: ESTÉTICA DA MÚSICA, LINGUAGEM MUSICAL, PERCEPÇÃO MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, ENUNCIAÇÃO, SEMIÓTICA, MÚSICA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONIN, Gustavo. Por uma enunciação musical: a profundidade tensiva e as espessuras da presença. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-18072023-115731. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Bonin, G. (2023). Por uma enunciação musical: a profundidade tensiva e as espessuras da presença (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-18072023-115731
    • NLM

      Bonin G. Por uma enunciação musical: a profundidade tensiva e as espessuras da presença [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-18072023-115731
    • Vancouver

      Bonin G. Por uma enunciação musical: a profundidade tensiva e as espessuras da presença [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-18072023-115731
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, ANÁLISE MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, INTERTEXTUALIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALERMO, Silas e SOUZA, Rodolfo Nogueira Coelho de. Intertextualidade e virtualidade na meta-estética do processo composicional de Gilberto Mendes. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13072023-144040. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Palermo, S., & Souza, R. N. C. de. (2023). Intertextualidade e virtualidade na meta-estética do processo composicional de Gilberto Mendes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13072023-144040
    • NLM

      Palermo S, Souza RNC de. Intertextualidade e virtualidade na meta-estética do processo composicional de Gilberto Mendes [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13072023-144040
    • Vancouver

      Palermo S, Souza RNC de. Intertextualidade e virtualidade na meta-estética do processo composicional de Gilberto Mendes [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13072023-144040
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, TÉCNICA MUSICAL, MÚSICA INSTRUMENTAL, CONCERTO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Guilherme Ribeiro da. Da técnica estendida ao ato de compor: aspectos sonoros, mecânicos e culturais na análise de duas práticas musicais não norte-ocidentais e na composição musical contemporânea. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-20122023-123951. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Cunha, G. R. da. (2023). Da técnica estendida ao ato de compor: aspectos sonoros, mecânicos e culturais na análise de duas práticas musicais não norte-ocidentais e na composição musical contemporânea (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-20122023-123951
    • NLM

      Cunha GR da. Da técnica estendida ao ato de compor: aspectos sonoros, mecânicos e culturais na análise de duas práticas musicais não norte-ocidentais e na composição musical contemporânea [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-20122023-123951
    • Vancouver

      Cunha GR da. Da técnica estendida ao ato de compor: aspectos sonoros, mecânicos e culturais na análise de duas práticas musicais não norte-ocidentais e na composição musical contemporânea [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-20122023-123951
  • Source: Journal of Network Music and Arts. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), TECNOLOGIA MUSICAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio e TEIXEIRA, William. Musical time in network interaction: the case of unfinished line. Journal of Network Music and Arts, v. 5, n. 2, p. 1-12, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164904.pdf. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Ferraz, S., & Teixeira, W. (2023). Musical time in network interaction: the case of unfinished line. Journal of Network Music and Arts, 5( 2), 1-12. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164904.pdf
    • NLM

      Ferraz S, Teixeira W. Musical time in network interaction: the case of unfinished line [Internet]. Journal of Network Music and Arts. 2023 ; 5( 2): 1-12.[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164904.pdf
    • Vancouver

      Ferraz S, Teixeira W. Musical time in network interaction: the case of unfinished line [Internet]. Journal of Network Music and Arts. 2023 ; 5( 2): 1-12.[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164904.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, TEMPO (MÚSICA), PERCEPÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Wellington José. Dilúculo do tempo: imagens de tempos na música de concerto no século XX e XXI. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-20122023-160419. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Gonçalves, W. J. (2023). Dilúculo do tempo: imagens de tempos na música de concerto no século XX e XXI (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-20122023-160419
    • NLM

      Gonçalves WJ. Dilúculo do tempo: imagens de tempos na música de concerto no século XX e XXI [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-20122023-160419
    • Vancouver

      Gonçalves WJ. Dilúculo do tempo: imagens de tempos na música de concerto no século XX e XXI [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-20122023-160419
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, VÍDEO, TRILHA SONORA DE FILMES, COMPOSIÇÃO MUSICAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRAGTENBERG, Livio. Intercâmbios contínuos: narrativas audiovisuais. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13052024-153048. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Tragtenberg, L. (2023). Intercâmbios contínuos: narrativas audiovisuais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13052024-153048
    • NLM

      Tragtenberg L. Intercâmbios contínuos: narrativas audiovisuais [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13052024-153048
    • Vancouver

      Tragtenberg L. Intercâmbios contínuos: narrativas audiovisuais [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13052024-153048
  • Source: Poéticas do agora. Unidade: FFCLRP

    Subjects: LINGUAGEM MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, MÚSICA CONTEMPORÂNEA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALON, Lucas Eduardo da Silva e RICCIARDI, Rubens Russomanno. Gilberto Mendes – o segundo Manifesto Música Nova (2014), discussão conceitual e uma nova cronologia de suas fases poéticas. Poéticas do agora. Tradução . Santos: Imaginário Coletivo, 2022. p. 140 . . Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Galon, L. E. da S., & Ricciardi, R. R. (2022). Gilberto Mendes – o segundo Manifesto Música Nova (2014), discussão conceitual e uma nova cronologia de suas fases poéticas. In Poéticas do agora (p. 140 ). Santos: Imaginário Coletivo.
    • NLM

      Galon LE da S, Ricciardi RR. Gilberto Mendes – o segundo Manifesto Música Nova (2014), discussão conceitual e uma nova cronologia de suas fases poéticas. In: Poéticas do agora. Santos: Imaginário Coletivo; 2022. p. 140 .[citado 2024 maio 31 ]
    • Vancouver

      Galon LE da S, Ricciardi RR. Gilberto Mendes – o segundo Manifesto Música Nova (2014), discussão conceitual e uma nova cronologia de suas fases poéticas. In: Poéticas do agora. Santos: Imaginário Coletivo; 2022. p. 140 .[citado 2024 maio 31 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALIEL, Luzilei. Comprovisação baseada em modelos: modelagens em composição e improvisação musical a partir de planos de diretrizes e contingência. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12072022-111800/. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Aliel, L. (2022). Comprovisação baseada em modelos: modelagens em composição e improvisação musical a partir de planos de diretrizes e contingência (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12072022-111800/
    • NLM

      Aliel L. Comprovisação baseada em modelos: modelagens em composição e improvisação musical a partir de planos de diretrizes e contingência [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12072022-111800/
    • Vancouver

      Aliel L. Comprovisação baseada em modelos: modelagens em composição e improvisação musical a partir de planos de diretrizes e contingência [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12072022-111800/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TROMPETE, COMPOSIÇÃO MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, COOPERAÇÃO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, MÚSICA INSTRUMENTAL, MÚSICA CONTEMPORÂNEA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMÃO, Fabio Augusto Silva. Trompete a quatro mãos: aspectos técnicos e teóricos da interação com o compositor durante a criação da obra Rebound, de Sergio Kafejian. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-14112022-174408. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Simão, F. A. S. (2022). Trompete a quatro mãos: aspectos técnicos e teóricos da interação com o compositor durante a criação da obra Rebound, de Sergio Kafejian (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-14112022-174408
    • NLM

      Simão FAS. Trompete a quatro mãos: aspectos técnicos e teóricos da interação com o compositor durante a criação da obra Rebound, de Sergio Kafejian [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-14112022-174408
    • Vancouver

      Simão FAS. Trompete a quatro mãos: aspectos técnicos e teóricos da interação com o compositor durante a criação da obra Rebound, de Sergio Kafejian [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-14112022-174408
  • Source: Nova Contemporary Music Journal. Conference titles: NOVA Contemporary Music Meeting International Conference. Unidade: ECA

    Assunto: COMPOSIÇÃO MUSICAL

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio. Heterogenesis and musical rewriting. Nova Contemporary Music Journal, v. 1, p. 121-128, 2022Tradução . . Disponível em: http://fabricadesites.fcsh.unl.pt/ncmm/nova-contemporary-music-journal-2/. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Ferraz, S. (2022). Heterogenesis and musical rewriting. Nova Contemporary Music Journal, 1, 121-128. Recuperado de http://fabricadesites.fcsh.unl.pt/ncmm/nova-contemporary-music-journal-2/
    • NLM

      Ferraz S. Heterogenesis and musical rewriting [Internet]. Nova Contemporary Music Journal. 2022 ; 1 121-128.[citado 2024 maio 31 ] Available from: http://fabricadesites.fcsh.unl.pt/ncmm/nova-contemporary-music-journal-2/
    • Vancouver

      Ferraz S. Heterogenesis and musical rewriting [Internet]. Nova Contemporary Music Journal. 2022 ; 1 121-128.[citado 2024 maio 31 ] Available from: http://fabricadesites.fcsh.unl.pt/ncmm/nova-contemporary-music-journal-2/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, MÚSICA COMPUTACIONAL

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEHR, Yuri e FERRAZ, Sílvio. Três estratégias para a geração de materiais em “style oiseau” na composição assistida por computador. 2022, Anais.. Natal: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111639.pdf. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Behr, Y., & Ferraz, S. (2022). Três estratégias para a geração de materiais em “style oiseau” na composição assistida por computador. In Anais. Natal: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111639.pdf
    • NLM

      Behr Y, Ferraz S. Três estratégias para a geração de materiais em “style oiseau” na composição assistida por computador [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111639.pdf
    • Vancouver

      Behr Y, Ferraz S. Três estratégias para a geração de materiais em “style oiseau” na composição assistida por computador [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111639.pdf
  • Source: Revista Música. Unidade: ECA

    Subjects: ANÁLISE MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, GEOMETRIA E MODELAGEM COMPUTACIONAL, CANÇÃO, MÚSICA POPULAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULILO, Márcio Giachetta e FERRAZ, Sílvio. Análise tonal e estatístico-descritiva dos procedimentos de criação de Tavinho Moura. Revista Música, v. 22, n. 2, p. 81-113, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/rm.v22i2.200397. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Paulilo, M. G., & Ferraz, S. (2022). Análise tonal e estatístico-descritiva dos procedimentos de criação de Tavinho Moura. Revista Música, 22( 2), 81-113. doi:10.11606/rm.v22i2.200397
    • NLM

      Paulilo MG, Ferraz S. Análise tonal e estatístico-descritiva dos procedimentos de criação de Tavinho Moura [Internet]. Revista Música. 2022 ; 22( 2): 81-113.[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v22i2.200397
    • Vancouver

      Paulilo MG, Ferraz S. Análise tonal e estatístico-descritiva dos procedimentos de criação de Tavinho Moura [Internet]. Revista Música. 2022 ; 22( 2): 81-113.[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v22i2.200397
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA ELETROACÚSTICA, ANÁLISE MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, CULTURA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Rafael Fajiolli de. O local da cultura na música eletroacústica. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-09112022-150823. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, R. F. de. (2022). O local da cultura na música eletroacústica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-09112022-150823
    • NLM

      Oliveira RF de. O local da cultura na música eletroacústica [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-09112022-150823
    • Vancouver

      Oliveira RF de. O local da cultura na música eletroacústica [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-09112022-150823
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, PIANO, ANÁLISE MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Lucas Santos. Prole do bebê nº. 2 "Os bichinhos" de Heitor Villa-Lobos: aspectos idiomáticos e interpretativos. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-19042023-103058. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Gonçalves, L. S. (2022). Prole do bebê nº. 2 "Os bichinhos" de Heitor Villa-Lobos: aspectos idiomáticos e interpretativos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-19042023-103058
    • NLM

      Gonçalves LS. Prole do bebê nº. 2 "Os bichinhos" de Heitor Villa-Lobos: aspectos idiomáticos e interpretativos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-19042023-103058
    • Vancouver

      Gonçalves LS. Prole do bebê nº. 2 "Os bichinhos" de Heitor Villa-Lobos: aspectos idiomáticos e interpretativos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-19042023-103058
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, IMAGEM, MÚSICA EXPERIMENTAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, CRIAÇÃO COLETIVA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AIROLDI, Giovanna Lelis. Imagens e música: estudo conceitual e invenções musicais. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-11012023-145109. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Airoldi, G. L. (2022). Imagens e música: estudo conceitual e invenções musicais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-11012023-145109
    • NLM

      Airoldi GL. Imagens e música: estudo conceitual e invenções musicais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-11012023-145109
    • Vancouver

      Airoldi GL. Imagens e música: estudo conceitual e invenções musicais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-11012023-145109
  • Source: Canal Youtube Festival Música Nova Gilberto Mendes. Conference titles: Festival Música Nova Gilberto Mendes. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EVENTO MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RICCIARDI, Rubens Russomanno. Lançamento do livro "Poéticas do agora", 56º Festival Música Nova "Gilberto Mendes". Canal Youtube Festival Música Nova Gilberto Mendes. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=tSOs-LkJ2v4. Acesso em: 31 maio 2024. , 2022
    • APA

      Ricciardi, R. R. (2022). Lançamento do livro "Poéticas do agora", 56º Festival Música Nova "Gilberto Mendes". Canal Youtube Festival Música Nova Gilberto Mendes. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=tSOs-LkJ2v4
    • NLM

      Ricciardi RR. Lançamento do livro "Poéticas do agora", 56º Festival Música Nova "Gilberto Mendes" [Internet]. Canal Youtube Festival Música Nova Gilberto Mendes. 2022 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=tSOs-LkJ2v4
    • Vancouver

      Ricciardi RR. Lançamento do livro "Poéticas do agora", 56º Festival Música Nova "Gilberto Mendes" [Internet]. Canal Youtube Festival Música Nova Gilberto Mendes. 2022 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=tSOs-LkJ2v4
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, TRANSCULTURAÇÃO, VIOLA, MÚSICA POPULAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARAIVA, Chico. Tese-suíte das reentrâncias: transculturação e perspectivismo na articulação de Bach, em canções - para violão, voz e viola machete - à ilha do Desterro (SC). 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-13092022-152832/. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Saraiva, C. (2022). Tese-suíte das reentrâncias: transculturação e perspectivismo na articulação de Bach, em canções - para violão, voz e viola machete - à ilha do Desterro (SC) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-13092022-152832/
    • NLM

      Saraiva C. Tese-suíte das reentrâncias: transculturação e perspectivismo na articulação de Bach, em canções - para violão, voz e viola machete - à ilha do Desterro (SC) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-13092022-152832/
    • Vancouver

      Saraiva C. Tese-suíte das reentrâncias: transculturação e perspectivismo na articulação de Bach, em canções - para violão, voz e viola machete - à ilha do Desterro (SC) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-13092022-152832/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024